top of page

CULTOS REGULARES - todos os domingos, 10h

Vivemos uma época de muitas mudanças, diversidades e estilos de vida que interagem e se relacionam no nosso cotidiano. Como ser relevante hoje sem esquecer o ontem com um olhar para o futuro? Pensando nesse grande desafio a Comunidade Concórdia procura diversificar sua atividade cúltica de louvor e adoração, preservando sua herança histórica sem, contudo, esquecer aquilo que o estilo contemporâneo evoca. O desafio de trazer a Palavra de Deus de forma contextualizada, atual e relevante nos motivou, como Comunidade Evangélica Luterana, uma comunidade cristã a oferecer três modalidades cúlticas.

Todos os domingos as 10h - Culto Tradicional - Com transmissão simultânea pelo Facebook e pelo Youtube

É um culto que procura contemplar de forma amorosa e singela nossa herança litúrgica através dos hinos e liturgias mais tradicionais, executados ao Órgão de Tubos, e com uso de vestes talares litúrgicas. Temos a intenção de resgatar ordens litúrgicas históricas e o uso das séries trienais de Leituras Bíblicas.

  • Facebook ícone social
  • YouTube

CULTOS CONTEMPORÂNEOS - segundos e quartos sábados, 19h

Todos os segundos e quartos sábados às 19h - Culto Contemporâneo - Com transmissão simultânea pelo Facebook e pelo Youtube

É um culto com um estilo mais informal e despojado, um louvor e adoração mais envolvente e mensagens com temas voltados ao contexto contemporâneo que se vive num grande centro urbano. É um culto que preserva nossos princípios doutrinários focados nos Meios da Graça, Palavra, Batismo e Santa Ceia.

  • Facebook ícone social
  • YouTube
bottom of page